Blog

Notícias

BRASMETAL NA EXPO CONSTRUÇÕES 2018

Nos dias 07 a 09 de agosto acontece mais uma edição da feira EXPO CONSTRUÇÕES, a maior feira da construção do estado do Espírito Santo. A Brasmetal mais uma vez não poderia estar de fora. Esse é o momento que temos que mostrar aos nossos clientes nossas inovações e o que há de mais eficiente e seguro para o setor da construção civil. A Brasmetal sempre se posicionou na vanguarda da área de equipamentos nos seus 30 anos de história.  Na edição deste ano iremos levar ao público três lançamentos. Na parte de transporte de materiais e pessoas vamos lançar nosso elevador a cremalheira e na parte de acesso, nossa plataforma a cremalheira e nosso sistema de monovia.

O elevador a cremalheira é utilizado para o transporte de materiais e pessoas no canteiro de obra. O equipamento, modelo RM 15, suporta 1,5 mil kg e está de acordo com as normas vigentes, garantindo mais eficiência e segurança. Já o Sistema de Monovia Brasmetal é uma estrutura instalada na parte superior da obra, servindo de suporte para os andaimes suspensos. Seu diferencial é permitir que os andaimes suspensos elétricos se movimentem lateralmente na extensão da obra, o que aumenta, substancialmente, a velocidade de execução do serviço externo comparado com a fixação comum de andaimes suspensos.

Com alta tecnologia, rápida montagem e baixa manutenção, a plataforma a cremalheira é um equipamento de acesso também utilizado na parte externa da edificação, que promete agilidade no serviço devido sua alta capacidade de carga e comprimento lateral.

Venha nos visitar, estaremos localizados no estande 56.

Faça seu credenciamento ONLINE gratuito no site https://www.expoconstrucoes.com.br e para ver a notícia completa da Brasmetal na EXPO CONSTRUÇÔES visite:

https://www.expoconstrucoes.com.br/site/2018/pt/infoco/1683/brasmetal+lanca+equipamentos+para+uso+externo+em+canteiros+de+obras

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar