Aluguel de equipamentos

Principais vantagens da lavadora de alta pressão

Conheça os benefícios de alugar uma lavadora de alta pressão

A lavadora de alta pressão é um incrível equipamento capaz de pulverizar água com uma alta pressão. Essa pressão é ideal limpar uma variedade de elementos. Sua principal característica é ser de 10 a 50 vezes mais potente que uma mangueira de jardim convencional. Além disso, também têm a vantagem de usar até 80% menos água.

Os primeiros modelos de lavadoras de alta pressão surgiram há cerca de 60 a 70 anos. Desde então, têm sido usados em várias tarefas, como remover coisas como tinta solta, mofo, poeira, lama. Também são bastante utilizadas para remoção de sujeira em objetos como veículos de todos os tipos e superfícies de concreto, alvenaria e revestimentos para pisos, tetos e paredes de residências, edifícios e diversas outras aplicações.

Como as lavadoras de alta pressão funcionam?

As lavadoras de pressão estão equipadas com uma bomba de alta pressão que gera um grande fluxo. Isso, combinado com válvulas e bicos, libera a água a alta pressão.

Estes dispositivos realizam uma limpeza profunda graças à alta pressão com que emitem água. Esses equipamentos são conectadas a um suprimento de água e saem através de um bico de alta pressão, emitindo um jato concentrado que é extremamente eficaz para a limpeza.

Qual a melhor lavadora de alta pressão?

No mercado atual, existem algumas características de lavadoras de pressão que a fazem ser a melhor opção de acordo com o que você deseja. Por isso, veja algumas instruções para que você possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.

  • Água quente ou fria: Existem dispositivos que funcionam apenas com água fria e aqueles que também funcionam com água quente. Estes últimos são os mais recomendados, pois são mais versáteis, reduzem o tempo de trabalho e aumentam a eficiência dos detergentes.
  • Pressão: Recomendamos que você sempre escolha a lavadora com maior nível de alta pressão possível, para que você possa fazer muitos usos e manter seu desempenho ao longo dos anos. Lembrando que você sempre pode regular a pressão para trabalhos mais delicados.
  • Fluxo: Com fluxo mais alto, maior eficiência e limpeza mais rápida.
  • Energia: Ao adquirir o equipamento, sempre consulte o consumo de gasto energético, quanto menor o consumo, menor será o gasto nas contas de energia.
  • Acessórios: É essencial ter em conta a diversidade de acessórios das lavadoras de alta pressão. Devemos pensar sobre quais são os usos mais importantes que queremos dar e escolher de acordo. Assim, se tivermos veículos por exemplo, podemos escolher um dispositivo que sirva para limpá-los.

Seguindo essas dicas, você terá uma melhor noção de como escolher lavadora de alta pressão certa para suas necessidades domésticas. 

Benefícios da lavadora de alta pressão

Os benefícios de ter uma lavadora de alta pressão em casa são múltiplos. Contudo, Aqui está uma lista dos mais relevantes a se considerar:

Economia de tempo

Devido à sua alta eficiência, ter uma lavadora de alta pressão em casa pode facilitar a manutenção de uma casa limpa. Dependendo da energia e da marca, estima-se que esses dispositivos economizariam 50% do tempo gasto na limpeza doméstica. Quem não deseja encurtar o tempo nessas tarefas tediosas não é verdade?

Economia e sustentabilidade da água

Comparadas a outros métodos de limpeza convencional, as lavadoras de alta pressão economizam o consumo de água. Portanto, graças à pressão, com um fluxo reduzido, são obtidos melhores resultados.

Comparados a uma mangueira, eles são até 50 vezes mais potentes e permitem economizar até 80% de água . Além disso, podemos usar fontes de água reciclada ou coletada como por exemplo da água da chuva. Assim, enquanto economizamos tempo na limpeza, ajudamos também o meio ambiente.

Eficiência

Ter uma lavadora de alta pressão em casa é sinônimo de eficiência. Não apenas economizaremos tempo e dinheiro com esses dispositivos, mas também, graças à alta pressão da água, os resultados excedem em muito qualquer sistema manual que usamos na limpeza doméstica.

Uso simples

Embora muitos tenham “medo de ouvir” sobre este aparelho, o uso de lavadoras de alta pressão em casa é muito simples. Nesse caso, você precisa apenas de um suprimento de água e eletricidade para deixar a casa um “brilho” em pouco tempo.

A lavadora de alta pressão remove a sujeira mais difícil

Por ter uma lavadora de alta pressão em casa, podemos oferecer os usos mais variados como por exemplo, você pode usá-la para remover vestígios de tinta, se você pensa em redecorar o ambiente. Também pode ser usado para limpar as fachadas e deixar o exterior parecendo novo novamente.

Conclusão

Como você viu, o uso da lavadora de alta pressão doméstica é um recurso fantástico que nos poupa tempo e aumenta a eficiência para limpar as paredes, veículos, piso, teto ou qualquer outra superfície que tenha sujeira e poeira.

Se você ainda não investiu em uma lavadora de alta pressão, não perca mais tempo e comece a fazer o uso desse equipamento que é uma “mão na roda” nos serviços domésticos. Além disso, ela também é muito utilizada fora do ambiente doméstico, como em lojas e construções.

O aluguel desse equipamento é uma ótima saída para quem precisa do seu uso apenas por um período de tempo.

Gostou do nosso artigo? Acesse também nosso blog e veja mais conteúdo como esse!

Visite nosso site e alugue já seus equipamentos, clicando aqui. Contamos com atendimento virtual personalizado! Conheça também nossas redes sociais ?

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar