Aluguel de equipamentos

Conheça os benefícios de alugar uma extratora

por-que-alugar-uma-extratora-brasmetal-equipamentos

Alugar uma extratora pode ser uma solução muito boa, dada a grande eficiência desse equipamento que está sendo cada vez mais utilizado dentro do mercado da limpeza.

Além disso, com o aluguel você acaba conseguindo obter esse aparelho somente pelo tempo necessário. Assim, não precisa assumir custos elevados sem a real necessidade.

De qualquer modo, neste artigo nós vamos falar sobre este equipamento e te explicar porque pensar em alugar uma extratora é uma ótima ideia. Confira:

O que é uma extratora?

A extratora é uma máquina especializada na limpeza de tapetes e carpetes. Ela conta com um reservatório de água e detergente que são fundamentais para todo o processo de limpeza.

Sua limpeza é muito profunda, de modo que mesmo o tapete mais sujo possa sair novinho em folha após passar pela extratora. Ah, é importante lembrar que ela conta com uma capacidade muito elevada de aspiração, que auxilia demais a eliminar todo tipo de sujeirinha escondida.

Uma vantagem muito grande da extratora é que ela deixa o material bem sequinho, principalmente pela aspiração elevada. Ou seja, se você quer manter tapetes e carpetes limpos, sem fungos ou cheiro ruim, utilizar uma extratora pode ser sem dúvida alguma a sua melhor opção.

O que levar em consideração na hora de alugar uma extratora?

Você precisa levar em conta alguns aspectos super importantes na hora de fazer o aluguel da extratora, para que assim possa fazer uma escolha muito inteligente.

Esses aspectos podem ser analisados facilmente. Então tudo o que você precisa fazer é se lembrar deles na hora de fazer a seleção e tudo dará certo, ok?

Veja a seguir quais são os elementos que devem ser levados em consideração para fazer o aluguel da sua extratora.

Qual é autonomia do equipamento?

Se você vai alugar uma extratora, é necessário que ela seja capaz de atender perfeitamente a sua demanda. Por isso, ela deve funcionar pelo número de horas compatíveis com suas necessidades.

Claro, talvez isso não seja possível, mas é importante escolher uma extratora que esteja mais próxima do que é o ideal para o seu caso.

Que tipo de limpeza é necessária?

Diferentes tipos de limpeza também necessitam de diferentes tipos de equipamento. Ou seja, se você precisa fazer uma limpeza leve, contar com uma extratora de manutenção já será mais do que o suficiente.

Por outro lado, limpezas mais pesadas exigem equipamentos mais robustos, então é preciso que você dê muita atenção a esse aspecto, pois dessa maneira fica bem mais fácil escolher a extratora adequada.

O equipamento possui uma boa mobilidade?

Uma extratora super potente e com uma autonomia gigantesca também terá uma mobilidade muito ruim, afinal, será bem pesada para poder comportar tudo o que precisa ter.

Justamente por esse motivo você precisa encontrar uma forma de equilibrar suas necessidades com a própria mobilidade, para que assim fique mais fácil usar esse equipamento na limpeza.

Um ponto muito importante na hora de alugar uma extratora: Facilidade de manutenção

Quem está utilizando a extratora precisa constantemente adicionar água e detergente, para que assim ela possa funcionar bem. Contudo, existem extratoras que são um pouco mais chatinhas na hora da manutenção e você precisa ficar muito atento a isso.

Afinal, uma extratora de difícil manutenção pode fazer com que muito tempo seja perdido desnecessariamente, aumentando os gastos ao longo do tempo.

Sem dúvida alguma o ideal é que na hora de alugar uma extratora, você procure uma que possa ser facilmente manuseada. Além disso, importante que tenha uma manutenção super simples, pois dessa maneira tudo acaba ficando mais fácil.

Caso tenha interesse em contar com esse equipamento para realizar as suas limpezas, entre em contato conosco para que possamos te ajudar a alugar uma extratora de uma maneira rápida e descomplicada!

Gostou do nosso artigo? Acesse também nosso blog e veja mais conteúdo como esse!

Visite nosso site e alugue já seus equipamentos, clicando aqui. Contamos com atendimento virtual personalizado! Conheça também nossas redes sociais ?

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar