Blog

Notícias

BRASMETAL NA EXPOCONSTRUÇÕES 2014

A EXPO CONSTRUÇÕES 2014 é o principal encontro do setor da construção do Espírito Santo onde são criadas oportunidades de gerar negócios e disseminar novos produtos, tecnologias e tendências do mercado.

Com o propósito de ampliar as oportunidades de negócios, atrair novos fornecedores e investimentos e potencializar a cadeia da construção, a EXPO CONSTRUÇÕES se apresenta como um dos principais eventos voltados para a Indústria da Construção no Espírito Santo.

O evento acontece nos dias 04 a 07 de novembro de 2014, abrangendo os setores de Aquecimento e Refrigeração do Ambiente, área externa e Lazer, Automação e Segurança, Elétrica e Iluminação, Fechadura, Ferragens e Cadeados, Fundação e Estrutura, hidráulica, Máquinas, Ferramentas e Equipamentos para Construção, Portas, Janelas e Acessórios, Produtos para Cozinhas e Banheiros, Revestimentos, Sistemas Construtivos, Serviços Profissionais e TI, Teto e Cobertura, Tintas, Vernizes e Acessórios, Esquadrias.

A BRASMETAL irá participar do evento apresentando as inovações em máquinas e equipamentos para a construção civil. O foco será a apresentação das novas Plataformas Suspensas, elétricas e manuais, cavaletes com contrapeso, elevadores de obra e muito mais!

Para mais informações sobre a feira visite: http://www.expoconstrucoes.com.br/

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar