Blog

Notícias

EQUIPE BRASMETAL VISITA CANTON FAIR 2018

A Canton Fair é a maior feira multisetorial de toda a Ásia. Em um espaço de 1.185.000 M2 , em sua última edição de outubro de 2017 teve a visitação de mais 191.000 compradores internacionais, 60.466 estandes, 25.049 expositores chineses e gerou um volume de negócios de mais de 30 bilhões de dólares. Ocorre duas vezes por ano, na primavera e outono como gostam de dizer os chineses (Abril e Outubro). O que muitas pessoas não sabem é que a feira é dividida em 3 fases, ou por segmentos.

A equipe Brasmetal esteve presente na primeira fase, de 15 a 19 de abril. Nesta fase foram expostos produtos, como, Equipamentos de Comunicação, Ferramentas Manuais e Elétricas, Máquinas e Equipamentos Grande Porte, Máquinas de Pequeno Porte. Material de Construção e Decoração, Produtos Elétricos e Eletrônicos, Recursos energéticos e Veículos e Maquinas para Construção.

O mercado chinês é o que mais cresce no mundo e é de lá que surgem diversas inovações no setor da construção civil e de máquinas e equipamentos. A equipe foi em busca de inovações na área de equipamentos e fechou algumas parcerias nas áreas de Acesso e Transporte de Materiais e pessoas, englobando equipamentos como: Andaimes multi-direcionais, abraçadeiras, Sapatas ajustáveis, elevadores a cremalheira, guinchos para elevação e plataformas suspensas.

Não deixe de acompanhar que a Brasmetal planeja mais um novo lançamento em equipamentos para obras de reforma, fique ligado!

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar