Blog

Notícias

BRASMETAL NA EXPOCONSTRUÇÕES 2016

Como todos já sabem a Expo Construções é o principal evento do setor da construção do Espírito Santo. Em novembro de 2014, a 1ª edição da feira reuniu 150 expositores e mais de 200 marcas, reunidas em uma área de 10 mil m², a feira contou com a participação de um público bastante segmentado, entre construtoras, lojistas de materiais de construção, arquitetos, engenheiros, estudantes e outros profissionais do setor. Ao total foram mais de 10.000 visitantes de 14 Estados do Brasil, nos quatro dias do evento.

A próxima edição da EXPO CONSTRUÇÕES será realizada no período de 14 a 16 de junho de 2016, e contará uma rica e ampla programação paralela, durante todos os dias de evento, criando um espaço privilegiado para a troca de experiências, networking e também de capacitação profissional.

A BRASMETAL não ficará de fora. Para esse ano ampliou seu estande para poder levar os lançamentos de 2016. Na feira será montado o novo modelo de elevador ECP 600, que conta com os novos guinchos tracionados com dois cabos de aço. Elevador técnológico montado no poço do elevador definitivo. Será lançado também o Guincho Externo Móvel, uma grua móvel que transporta materiais em todos os pavimentos da obra. Isso sem contar os sucessos da feira em 2014, as Plataformas Suspensas elétricas, indicadas para um serviço de fachada rápido e eficiente, que contam com o sistema de contrapeso para não furar a edificação.

Não fique de fora, faça seu credenciamento online no site: www.expoconstrucoes.com.br e venha conferir o estande da BRASMETAL no pavilhão 2 -115.

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar