Blog

Notícias

BRASMETAL VENCE O PRÊMIO MEC INOVA 2016

Na última quinta-feira (28) a Brasmetal estava presente na feira MEC SHOW 2016 para a apresentação do projeto: “Elevador de Cargas e Passageiros” na 4ª edição do prêmio MEC INOVA 2016, realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer) em parceria com o Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC).

O prêmio MEC INOVA tem como principal objetivo destacar a importância da continuidade de esforços inovadores e estímulo para as mentes criativas. Assim, é possivel alcançar bons resultados e trazer novas soluções para o mercado.

De todos os projetos enviados, 8 foram selecionados para a apresentação final no auditório da MEC SHOW 2016. Para a equipe Brasmetal foi um momento único e de muita apreensão, visto a qualidade de todos os projetos apresentados.

Após muita espera a empresa foi chamada para receber o primeiro lugar. O projeto Elevador de Carga e Passageiros Brasmetal foi muito intenso, com duração de aproximadamente dois anos e tinha em seu dna o foco de mudar completamente o mercado de elevação do Brasil e do mundo. O produto foi oficialmente lançado na feira da construção civil EXPO CONSTRUÇÕES 2016 em junho desse ano e um mês depois recebe o prêmio de inovação na feira da metalmecânica MECSHOW. No evento estavam presentes Riccardo Mocelin (comercial), Igor Fracaroli (engenharia) e Matheus Procópio (engenharia).

A Brasmetal agradece imensamente o convite feito pela equipe Milanez Milanese organizadora da feira. A empresa já estuda a possibilidade de lançar mais um produto inovador no prêmio do próximo ano, podem aguardar. Como já dizia nosso slogan: Brasmetal, inovando sempre!
A noticia completa com todos os ganhadores você confere no site da MECSHOW:
http://www.mecshow.com.br/site/2016/pt/destaque/1304/vencedores+do+premio+mec+inova+2016+sao+divulgados

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar