Aluguel de equipamentos, Ferramentas

Você já ouviu falar em Serra Copo Diamantada?

o-que-e-serra-copo-diamantada-brasmetal-equipamentos

Você sabe o que é uma serra copo diamantada? Esse equipamento está sendo amplamente utilizado dentro da construção civil, serralherias, marcenarias e em diversos outros segmentos.

O motivo é simples: ela apresenta uma série de vantagens, facilitando muito o trabalho do operador e trazendo uma alta produtividade a qualquer tipo de processo onde ela é necessária.

É por isso que no conteúdo de hoje nós vamos te mostrar exatamente o que é uma serra copo diamantada, assim como apresentaremos quais são suas principais vantagens. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue conferindo este conteúdo!

O que é a Serra Copo Diamantada?

A serra copo diamantada é uma ferramenta utilizada para furos que possuem um diâmetro elevado, que dificilmente poderia ser realizado com uma furadeira.

Essa serra possui uma estrutura semelhante a um copo em sua ponta. Este copo é dentado e possui diamantes industriais em suas pontas. Isso potencializa o seu poder de perfuração e torna a ferramenta em si muito mais eficiente.

Quais são as vantagens da Serra Copo Diamantada?

A serra copo diamantada naturalmente possui algumas vantagens óbvias que estão diretamente relacionadas com a sua própria estrutura. Veja quais são elas a seguir:

Menos tempo gasto em cada atividade

O tempo gasto em uma atividade de perfuração tende a ser muito menor por conta das características da serra copo diamantada.

Isso acontece porque a sua estrutura é muito mais eficiente quando o assunto é abrir buracos de diâmetro elevado. De fato, o tempo gasto em cada atividade de perfuração pode mais do que diminuir pela metade.

O operador poderá passar a gastar menos tempo nesse tipo de tarefa, sobrando mais tempo para investir em outras atividades, acelerando bastante a obra como um todo.

Alta produtividade

Quando falamos de alta produtividade, estamos comparando a serra copo diamantada com outras ferramentas e equipamentos que estão disponíveis no mercado atualmente.

De fato, são poucos os equipamentos que podem proporcionar este tipo de resultado. É por isso que a serra copo se tornou tão relevante.

Essa produtividade também é importante pois, indiretamente, diminui o desgaste da máquina no longo prazo, fazendo assim com que ela dure por mais tempo.

Uso simples, prático e fácil

O uso da serra copo é muito simples, prático e fácil. Ou seja, qualquer operador com uma instrução rápida já será capaz de usá-la em seu pleno potencial.

Convenhamos: ninguém quer adquirir uma máquina que seja pouco prática de usar ou que exija diversos passos para funcionar. A serra copo diamantada é simplesmente perfeita nesse ponto.

Você não terá nenhum tipo de dor de cabeça para utilizá-la. Aliás, muito pelo contrário: o seu trabalho será mínimo e os resultados serão excelentes!

Leveza

A serra copo diamantada é extremamente leve em comparação aos outros tipos de serra que existem atualmente no mercado. Além disso, estes outros tipos, mesmo com mais peso, potência e estrutura, não conseguem atingir os mesmos resultados que a serra copo diamantada.

Essa leveza também acaba permitindo que o trabalho seja realizado com mais praticidade, além de entregar um nível de conforto maior ao operador.

Alta segurança

Por fim, a serra copo diamantada consegue proporcionar um maior nível de segurança, garantindo assim que o trabalho seja realizado sem nenhum grande risco.

A segurança é, sem dúvida alguma, um dos fatores mais importantes e que mais devem ser levados em consideração.

Portanto, isso por si só representa uma grande vantagem ao operador da máquina.

Caso tenha alguma dúvida sobre a serra copo diamantada, fique a vontade para deixar o seu comentário aqui embaixo. Dessa maneira, poderemos te ajudar como for necessário. 

Visite nosso site e alugue já seus equipamentos, clicando aqui. Contamos com atendimento virtual personalizado! Conheça também nossas redes sociais!

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Fabricação Própria

Garantia de qualidade para sua obra.

Suporte técnico em até 1 dia útil.

Consulte localidades.

Facilidade no Pagamento.

Aceitamos diversas formas de pagamento.

Soluções Personalizadas.

Montamos projetos específicos para sua obra.

Orçamento
Fazer Login

Não possui uma conta?

Sidebar